CONDIÇÕES GERAIS

A TOTTASHOES, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo. 

 

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta, violada ou danificada;

• produto avariado, quebrado ou danificado;

• produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas através do e-mail (tottashoes@gmail.com).

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra. Mas caso haja alguma ocorrência, não se preocupe, vamos fazer de tudo para que você fique totalmente satisfeito com a sua experiência na TOTTA! ♥

PROMO INSTA/ ABA SALDI
As peças vendidas em ações do instragram, produtos da aba saldi em nosso site, troca apenas por peças também da promoção, ou aba saldi. 

LEVE 3 PAGUE 2 
Produtos da ação leve 3 pague 2, a peça que sai gratuita não aceita troca, nem devolução, por ser um brinde. As 2 outras peças, é permitido troca por peças também da aba SALDI.

TROCA

Não deu certo a sua comprinha e deseja trocar? Não se preocupe, a nossa troca online é super fácil e rápida!  ♥

Você poderá solicitar a sua troca online dentro de 20 dias corridos após o recebimento da mercadoria pelo email tottashoes@gmail.com. Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja. 

A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a Loja SORELLA (Av. Agua fria, 1446) é por nossa conta. O frete de volta fica por conta do cliente. O cliente escolhe a maneira mais adequada para ele (correios, transportadora, motoboy ou retirada em loja).

Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se os produtos se encontram dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor do (s) produto para ser utilizado em nosso site dentro de 60 dias corridos. O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.

Segue abaixo as orientações gerais de troca:

  • Você poderá trocar tanto em nossa loja física quanto online;
  • Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;
  • Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
  • O produto deverá ser encaminhado na sua caixa original e embalado corretamente, não danificando a caixa.
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
  • O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado. O cupom tem validade de 60 dias após o seu recebimento. Não é permitido o uso do valor parcial do cupom, ele deve ser utilizado de uma única vez no ato da compra, utilizando o seu valor integral. 
  • A disponibilidade do(s) produto(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na TOTTA. Caso o(s) produto(s) adquirido(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outro produto disponível no SHOP ONLINE dentro do prazo estabelecido.

*Após confirmar e concordar com as instruções da política de troca, não é possível alterar o procedimento para devolução.

 

DEVOLUÇÃO

A devolução por desistência é apenas válida para compras online.

  • solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria, pelo email tottashoes@gmail.com;
  • Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja
  • Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos.
  • Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
  • O produto deverá ser encaminhado na sua caixa original e embalado corretamente, não danificando a caixa.
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou brindes.

Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail.

Produtos danificados ou com problemas na fabricação é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise do produto;

Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 5 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.


Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária é de até 5 dias úteis a partir da data do estorno e o mesmo é realizado via transferência bancária de acordo com os dados utilizados no momento da compra, ou seja, o mesmo CPF do comprador. Para essa alternativa é necessário o envio de dados bancários.
 
 A TOTTA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.

 

DEFEITO

Caso a peça apresentar algum defeito (dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra), basta entrar em contato no tottashoes@gmail, informando o número do seu pedido.

Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos de frete para o cliente.

Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 dias corridos.

Feito a análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 60 dias corridos em nosso site.

 

 



 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.

Estou de acordo